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Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

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BMC Remedy 9 é uma plataforma de gerenciamento de empresas digitais para dispositivos móveis, criada para aumentar a produtividade dos trabalhadores. Torna simples as operações de TI complexas.
Gartner Magic Quadrant for ITSSM Tools
Durante 3 anos consecutivos — O Quadrante Mágico do Gartner elege a BMC como líder em gerenciamento de suporte a serviços de TI (ITSSM)

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Gerenciamento de serviços inovador para fomentar a transformação digital

Ofereça um serviço mais rápido, melhor e mais inteligente

Como o Service Desk Manager moderno, a produtividade da força de trabalho é sua medida de sucesso. As experiências do usuário colaborativas e centradas nas pessoas podem capacitar o Service Desk para interagir com os clientes de formas surpreendentes, para oferecer um serviço mais inteligente e solucionar problemas mais rápido do que nunca.

Com o Remedy 9 você pode:

  • Aumentar em 75% a produtividade do Service Desk com a entrada de tíquetes sem formulários
  • Capacitar a força de trabalho com um autosserviço digital em cada dispositivo
  • Trabalhar de qualquer lugar com todo o potencial da central de serviços em qualquer dispositivo

A transformação de TI de forma simples

Oferecer mudanças transformacionais à empresa digital atual requer uma abordagem moderna do ITSM. Das solicitações de mudança guiadas às análises de impacto, o Remedy 9 elimina a complexidade das alterações dos serviços de TI para minimizar riscos e oferecer sucesso.

Com o Remedy 9 você pode:

  • Capacitar os usuários para criar solicitações de mudança 50% mais rápido, através de perguntas guiadas e assistentes na tela
  • Minimizar conflitos e garantir mudanças bem-sucedidas com a detecção de colisão automatizada e análise de impacto
  • Planejar mudanças na empresa facilmente com o eficaz calendário de mudanças

Gerenciamento de serviços de TI para a era digital

A melhor forma de obter a excelência em ITSM é combinando as práticas recomendadas de ITIL® com a tecnologia digital inovadora. O Remedy 9 combina os processos de práticas recomendadas e a governança com análises detalhadas, colaboração integrada e experiências do usuário intuitivas para oferecer a plataforma de gerenciamento de serviços digitais mais poderosa do mercado.

Com o Remedy 9 você obtém:

  • Processos alinhados ITIL® v3, mais de 80 relatórios de práticas recomendadas para o setor e KPIs incluídos.
  • Ferramentas sociais e de colaboração integradas, que proporcionam informações sensíveis ao contexto para ajudar as equipes de TI a trabalharem de forma mais inteligente.
  • Acesso em qualquer lugar e a qualquer momento, de qualquer dispositivo, para criar e gerenciar incidentes, problemas, alterações e artigos de conhecimento.

Gerenciamento de serviços modernos para a empresa digital

Do Service Desk ao CIO, a revolução digital está remodelando o papel da TI na empresa moderna. O Remedy 9 possibilita dirigir uma força de trabalho mais produtiva com uma solução de TI inovadora que fortalece a empresa digital.

Com o Remedy 9 você pode:

  • Capacitar a força de trabalho digital com aplicativos móveis intuitivos de autosserviço que contêm ferramentas sociais e de colaboração sensíveis ao contexto.
  • Gerenciar as operações de TI complexas simplesmente com o ITIL® oferecer de forma imediata as práticas recomendadas e a CMBD mais potente da indústria
  • Impulsionar o gerenciamento de sistemas de TI com o pleno poder do Remedy 9 em qualquer dispositivo

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É muito fácil começar a usar o gerenciamento de serviços do Remedy 9

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