BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Realize seu potencial de TI através da transformação digital

Transformar seu ecossistema de TI com sucesso não depende apenas de software. Você precisa de pessoas e processos nos lugares certos para certificar-se de que seus novos sistemas vão proporcionar o valor comercial desejado. O IT Transformation Services da BMC vai ajudá-lo a desenvolver as iniciativas de adoção, as estruturas de controle e as capacidades analíticas necessárias para obter o máximo a partir de seus investimentos em TI.
Consult a BMC expert ›

Nós podemos ajudar você em todas as fases de sua transformação digital

Conhecimentos profundos

Nossos consultores cumprem um mandato com uma duração média de 4,5 a 9,5 anos e completam todos os anos cerca de 1.700 projetos em todas as áreas disciplinares do Digital Enterprise Management.

Gerenciamento global de programas

Nós fornecemos um gerenciamento eficiente e consolidado em todos os seus grupos de TI envolvidos globalmente em projetos da BMC de maneira a eliminar trabalho redundante em várias regiões, padronizar implementações e rastrear globalmente o impacto nos negócios.

Metodologia comprovada apoiada por IP

Apoie-se em nossas práticas recomendadas e estruturas para saber como integrar componentes do serviço e em nossa biblioteca de estudos de caso para aplicar conhecimentos adquiridos em seu caso de negócio.

Envolvimento orientado por resultados

O envolvimento de serviços do Insight! se foca em processos de negócio e mudanças organizacionais específicas para sua solução, com um plano de negócio personalizado. Os clientes podem realizar sua própria implementação ou trabalhar conosco através de envolvimentos Accelerate! — estudos de caso rigorosos que permitem uma abordagem ágil e iterativa.

  • Insight! for Digital Transformation
    O Insight! for Digital Transformation representa um plano de ação detalhado focado especificamente em seus requisitos comerciais. No final do workshop, você entenderá o nível de esforços, riscos e mudanças necessários para alcançar seus objetivos estratégicos. Esse evento de cinco dias ajudará você a definir um roteiro para um período de três a cinco anos. Nossos consultores usam um formato de workshop interativo para:
    • Apresentar a direção e um entendimento de oportunidades de transformação, potenciais benefícios e respectiva aplicação nos objetivos de negócio
    • Criar um modelo de referência para transformação de TI alinhado com os objetivos específicos de sua organização
    • Analisar seu ambiente de TI atual em infraestruturas físicas, virtuais e na nuvem
    • Detalhar o estado atual, pontos fraco, consequências negativas e recomendações necessárias para alcançar seus objetivos
    • Fornecer uma lista de ganhos rápidos e prioridades para alcançar o momento propício e criar consenso
    • Apresentar uma topografia lógica para ilustrar graficamente o ambiente de transformação proposto

    Este produto está disponível como oferta independente.

  • Insight! for Operational Readiness
    O Insight! for Operational Readiness foi desenvolvido para preparar as organizações na implementação da solução Digital Enterprise Management. Recorrendo às práticas recomendadas da BMC comprovadas por inúmeros projetos reais de adoção operacional, a BMC orientará e prestará assistência aos clientes durante a fase mais difícil dos projetos: a implementação. O Insight! for Operational Readiness oferece opções de serviço que cobrem todas as necessidades operacionais da sua equipe para garantir sucesso na implementação. Normalmente, os clientes necessitam de 15 a 20 dias de assistência. As principais atividades realizadas durante esse envolvimento incluem:
    • Articular os motivadores, estratégia e resultados esperados do negócio
    • Avaliar as qualificações e habilidades dos membros da equipe de projetos, recomendando qualificações complementares quando necessário
    • Definir a atividade de comunicação necessária
    • Iniciar o gerenciamento de partes interessadas
    • Identificar uma rede de agentes de mudança dentro da organização

    Este produto está disponível como oferta independente.

  • Accelerate! for Digital Enterprise Management Roadmap
    O Accelerate! for Digital Enterprise Management Roadmap foi criado para ajudar gestores de TI a definir e alinhar objetivos de alto nível com objetivos corporativos digitais e incorporar esses objetivos em um plano e roteiro estratégicos. Nosso envolvimento inclui orientação, mitigação de riscos e realização de valor para ajudar na adoção do Digital Enterprise Management por parte de sua organização e retirar o maior benefício possível de seu investimento em soluções da BMC. Nossos arquitetos de transformação trabalharão com você para desenvolver:
    • Análise do estado atual, do estado futuro e de falhas em relação à prontidão e capacidades
    • Recomendações para solucionar falhas a nível de tecnologia, processos e habilidades para fornecimento bem-sucedido comparativamente aos marcos e medição do sucesso
    • Um roteiro para um período de 18 a 36 meses apresentando as capacidades específicas que se espera que as soluções da BMC forneçam para sua organização
    • Uma apresentação pronta para os executivos sobre as principais conclusões e recomendações

    Este produto está disponível como oferta independente.

  • Accelerate! for Service Catalog
    O Accelerate! for Service Catalog fornece uma abordagem rigorosa para captar e estruturar serviços de TI alinhados com o valor comercial. Implementaremos junto com você mudanças de curto prazo ao mesmo tempo que definimos um roteiro de atividades constantes para impulsionar benefícios de longo prazo. Nossa equipe de especialistas fornece modelos e definições de serviço padronizadas de acordo com a indústria que permitem a expansão rápida de seu catálogo de serviços e o fornecimento de um atendimento ao cliente aprimorado. Juntos conseguiremos:
    • Enterprise Option: definir 5 serviços comerciais ou técnicos e respectivos serviços secundários (até 20 serviços no total)
    • Rapid Delivery Option: definir 2 serviços comerciais ou técnicos e respectivos serviços secundários (até 8 serviços no total)
    • Estabeleça a taxonomia de serviço e o modelo de dados para definição futura de serviços
    • Implementar os serviços e ofertas definidos no Remedy Service Management Suite
    • Rever as práticas recomendadas para categorização dos serviços e exemplos da indústria
    • Estabelecer a estrutura completa do processo ou um simples playbook de definição dependendo de sua opção de serviço
    • Desenvolver recomendações e um roteiro para seu sucesso de longo prazo

    Este produto está disponível como oferta independente.

  • Accelerate! for Asset Management
    O Accelerate! for Asset Management é uma abordagem rigorosa e comprovada para ajudar nossos clientes a aumentarem sua taxa de sucesso e acelerarem o tempo de retorno de suas iniciativas de serviços de gerenciamento de ativos de TI (ITAM) digitais. O Accelerate! for Asset Management proporciona opções de serviço para acelerar o planejamento, definição, fornecimento e gerenciamento do negócio e gerenciamento de ativos de TI. Nossa equipe de especialistas fornece modelos e definições de serviços com as práticas recomendadas da indústria que permitem o gerenciamento eficaz de seu ambiente de ativos de TI. Juntos conseguiremos:
    • Definir uma estratégia de ITAM baseada em suas classes de ITAM específicas
    • Criar uma arquitetura de ITAM funcional —a definição do processo, ferramentas e fontes de dados necessários para o gerenciamento de ITAM digital
    • Apresentar políticas e processos de ITAM e governança alinhada com sua organização
    • Fornecer instruções de trabalho para gerenciamento de ativos desenvolvidas para integração com o Remedy Asset Management
    • Fornecer um plano de comunicação e agenda de implementação para sua organização
    • Criar papéis e responsabilidades para apresentar a estrutura organizacional de ITAM com clareza para sua equipe

    Este produto está disponível como oferta independente.

  • Accelerate! for Digital Service Deployment
    O Accelerate! for Digital Service Deployment foi criado pensando-se no usuário final. As organizações de TI que adotem uma abordagem acelerada ao fornecimento de serviços digitais podem suportar iniciativas de negócio essenciais como locais de trabalho digitais, mercados digitais, autosserviços e automação de processos com uma capacidade de fornecimento iterativa e confiável. Não importa se você está redefinindo os serviços existentes ou a incorporação de funcionários ou trabalhando com a equipe de desenvolvimento para introduzir novos serviços no mercado com rapidez. O importante é que nossa oferta de aceleração do serviço digital usando o MyIT Service Broker fará a diferença. O envolvimento recorre aos melhores princípios de fornecimento rápido de estruturas como Agile e Kanban para apresentar sempre resultados operacionais.
    • Defina e estruture novos serviços digitais associados a iniciativas de negócio e declarações de valor essenciais
    • Cumpra e atue como mediador no fornecimento de novos serviços digitais no complexo ecossistema das tecnologias e dos provedores de serviços
    • Estabeleça os sistemas, as ferramentas e a arquitetura de dados necessários para ter um fornecimento e suporte bem-sucedidos dos novos serviços digitais
    • Entenda as falhas na capacidade de alcançar a excelência nos resultados dos serviços, ajude a priorizar novos requisitos e implemente processos de melhoria contínua

    Este produto está disponível como oferta independente.

  • Accelerate! for Process Alignment
    O Accelerate! for Process Alignment ajuda você a tirar o máximo proveito de sua solução tecnológica da BMC com um conjunto abrangente de políticas, processos e procedimentos alinhados com nossas plataformas tecnológicas e desenvolvidos para maximizar o valor de seu investimento, garantindo a adoção em sua organização. A abordagem rigorosa da BMC apresenta uma série de workshops sobre processos. Essa atividade de duas a quatro semanas ajudará você a dar o primeiro passo correto para a transformação de seus processos de TI e estrutura organizacional. Para acelerar o planejamento, definição, fornecimento e gerenciamento de negócios e serviços de TI, nossa equipe de especialistas fornecerá modelos e definições de serviço padronizadas de acordo com a indústria que permitirão seu crescimento. Nossos consultores irão:
    • Trabalhar com você para estabelecer seus requisitos atuais e futuros para todos os serviços prestados, para seus processos e estrutura organizacional
    • Rever as práticas recomendadas incluindo de ITIL ®e COBIT e normas ISO
    • Desenvolver um conjunto de requisitos necessários para alcançar seus objetivos de negócio e subsequente priorização dos requisitos identificados
    • Rever riscos, mudanças e prontidão organizacional para garantir que dispõe de um plano completo para transformar o gerenciamento de serviços de TI.

    Este produto está disponível como oferta independente.

Tópicos relacionados:

Serviços de consultoria ITSM
Obtenha os serviços de implementação para as soluções de ITSM da BMC, para que você possa apreciar os benefícios da entrega de serviços que atende às demandas de clientes em dispositivos móveis, redes sociais e ambientes colaborativos.
Serviços de operações de TI
Cada ambiente de TI é único: ajuste suas soluções de desempenho, capacidade e disponibilidade de acordo com suas necessidades específicas, para que você possa manter seus SLAs.
Serviços de consultoria na nuvem
Não importa se esta é sua primeira nuvem híbrida ou se você está expandindo sua solução corporativa: junte-se à nossa equipe de especialistas em nuvem para planejar, desenvolver e operar a computação em nuvem para sua empresa.