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Atrium Service Level Management

Atrium Service Level Management

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Defina objetivos, acompanhe o andamento e forneça o melhor serviço

O Atrium Service Level Management 8 lhe dá as ferramentas necessárias para definir, rastrear e informar os níveis de serviço. Esse recurso é fundamental para compreender como uma organização de TI está lidando com as expectativas do mercado. As percepções em tempo real ajudam a identificar riscos, priorizar processos e entregar a qualidade de serviço que o mercado exige.

  • Percepção de serviço — monitore objetivos, desempenho e conformidade com painéis para o negócio e para TI.
  • Melhoria de serviços — use dados de tendência para identificar proativamente os problemas com base na urgência de negócios e acompanhar os planos contínuos de melhoria de serviço.
  • Excelência de serviços — a automatização da coleta, análise e apresentação das informações de nível de serviços permite que a equipe fique livre para se concentrar em entregar um serviço de excelência.

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software da central de serviços, Software de autosserviço de TI

Gerenciamento de nível de serviço — do projeto à remoção do serviço

Implementação rápida

Implemente no local ou sob demanda com modelos prontos para uso.

Gerenciamento proativo

Dimensione automaticamente para as pessoas apropriadas ou invoque processos quando os compromissos do serviço estiverem em risco.

Valor visível

Painéis concentrados no cliente que garantem que os usuários administrativos saibam dos status de seus níveis de serviço.

Níveis ouro, prata e bronze

Aplique seus níveis de serviço aos itens do catálogo de serviços para que seus clientes escolham o nível de serviço de que precisam.

Gerenciamento da conformidade

Rastreie seus níveis de serviço em relação aos dados de conformidade para calcular automaticamente o impacto financeiro e as penalidades e recompensas de conformidade.

Melhorias de serviço contínuas

Os dados de tendência ajudam a identificar áreas para melhorias operacionais e de processo.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Elimine processos demorados de coleta de dados.
  • Aloque recursos de forma mais eficiente para evitar penalidades de serviços.
  • Reduza o tempo gasto na solução dos incidentes mais comuns.

Produtos associados

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedy Service Optimization

A licença do Remedy Service Optimization permite gerenciar mudanças, rastrear ativos pela empresa e implementar níveis de serviços sofisticados de modo eficaz para obter melhores desempenhos.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O Atrium CMDB da BMC fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

Discovery (ADDM)

BMC Discovery (formerly ADDM) automatically discovers data center inventory, configuration, and relationship data, and maps business applications to the IT infrastructure.