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Client Management

Client Management (FootPrints Asset Core)

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

A solução de gerenciamento de endpoint exclusiva da BMC

O BMC Client Management oferece gerenciamento de endpoint distribuído (móvel, laptop, desktop e servidor), ajudando o TI a oferecer um excelente serviço aos usuários finais, reduzindo custos, mantendo a conformidade e reduzindo os riscos de segurança.

  • Tome decisões inteligentes conhecendo o estado atual do inventário
  • Obtenha resultados positivos nas auditorias de software e gerencie seus direitos de software, sem implementação excessiva nem gastos desnecessários
  • Reduza o risco financeiro e de vulnerabilidades através da conformidade de endpoint e da correção automatizada de software
  • Automatize o provisionamento de sistema, a implementação de aplicativo e a configuração de perfil em um único console
  • Controle o gerenciamento e a solução de problemas de endpoint com as soluções da BMC para gerenciamento de serviços
  • Disponível localmente ou sob demanda

Vídeo: Gerencie com facilidade todos os seus endpoints

Veja como o BMC Client Management pode resolver seus problemas de gerenciamento de endpoint de forma fácil e rápida, em todas as etapas, incluindo provisionamento, correção e implementação. (1:44)

Tópicos relacionados:  Endpoint Management, IT Service Management (ITSM), Software de gerenciamento de ativos de TI, Service Desk Software

Administre endpoints de TI da entrada à aposentadoria

Automatize processos facilmente e gerencie de maneira eficiente o conjunto completo de ativos de TI, ao mesmo tempo oferecendo e comunicando o valor geral comercial.

Detecção e inventário

Automatize o rastreio de inventários para orientar as decisões de investimento, reduzir os processos manuais ou manter a conformidade.

Implementação de SO e aplicativos

Forneça novos sistemas e implemente software e configurações com facilidade, para garantir que todos os sistemas estejam atualizados e sejam relevantes no trabalho.

Gerenciamento de correções

Automatize o processo de correção para garantir segurança, mesmo sem conectividade a VPN.

Gerenciamento móvel

Poupa tempo ao permitir que a TI veja e gerencie todos os endpoints em um único console, melhorando a produtividade e a segurança.

Gerenciamento da conformidade

Defina, aplique e valide políticas empresariais em todos os endpoints. O Client Management é um produto com validação Security Content Automation Protocol (SCAP) v1.2.

Disponibilidade sob demanda

Concentre-se no que realmente importa com o BMC Client Management na nuvem. Experimente a agilidade, a segurança e o desempenho de uma plataforma na nuvem de classe mundial gerenciada pelos especialistas da BMC.
Visão geral do serviço sob demanda

Gerenciamento de licenças de software

Reduza falhas de auditorias dispendiosas ao entender o uso da licença de software e as responsabilidades financeiras associadas.

Gerenciamento remoto

Identifique e solucione problemas em endpoints sem sair da sua mesa.

Gerenciamento energético

Faça relatórios e gerencie de forma centralizada o consumo de energia do endpoint para melhor controlar custos.

Gerenciamento de dispositivos

Proteja informação ao dar a opção de controlar ou bloquear o uso de dispositivos não autorizados, como USB, HDs externos e smartphones.

Vídeo: Charter Manufacturing optimizes Endpoint Management with BMC Client Management

Charter Manufacturing has experienced an increase from 300 to 1,000 endpoints in a two-year period. To support this rapid growth, they use Client Management to ensure high quality service and timely delivery of new devices. (1:47)

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Examine mais de perto

  • Amplifica o Remedy, Remedyforce e FootPrints com o serviço orientado para o gerenciamento de pontos de extremidade
  • Sincroniza perfeitamente os dados de configuração dos pontos de extremidade com os CMDB
  • Se integra com os portais de serviços para o autosserviço do usuário
  • Se integra com as soluções personalizadas via a abrangente API RESTful

“O poder de integrar a implementação do sistema operacional, com a implementação de software, aplicação de patch e mesmo os relatórios é uma combinação fantástica.”

— Nick Nelbach, Universal Service Administrator Company
Veja outros feedbacks dos clientes na TechValidate ›

Melhore o gerenciamento de serviços com integração ao Client Management

Remedy com Smart IT

Intuitivo, social e móvel, o Remedy com Smart IT permite que os profissionais de gerenciamento de serviços trabalhem de forma mais inteligente e rápida.

MyIT Service Broker

O MyIT Service Broker permite agregar, gerenciar, oferecer e seguir dispositivos, softwares e serviços em uma moderna loja de aplicativos de serviços, a partir de várias fontes locais e na nuvem.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O BMC Atrium CMDB fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

Remedyforce

O BMC Remedyforce, desenvolvido com base no Salesforce App Cloud, fornece o completo gerenciamento de serviços de TI com capacidades de rede social, dispositivos móveis e colaboração.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core oferece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.