BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Client Management

Client Management (FootPrints Asset Core)

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

A solução de gerenciamento de endpoint exclusiva da BMC

O BMC Client Management oferece gerenciamento de endpoint distribuído (móvel, laptop, desktop e servidor), ajudando o TI a oferecer um excelente serviço aos usuários finais, reduzindo custos, mantendo a conformidade e reduzindo os riscos de segurança.

  • Tome decisões inteligentes conhecendo o estado atual do inventário
  • Obtenha resultados positivos nas auditorias de software e gerencie seus direitos de software, sem implementação excessiva nem gastos desnecessários
  • Reduza o risco financeiro e de vulnerabilidades através da conformidade de endpoint e da correção automatizada de software
  • Automatize o provisionamento de sistema, a implementação de aplicativo e a configuração de perfil em um único console
  • Controle o gerenciamento e a solução de problemas de endpoint com as soluções da BMC para gerenciamento de serviços

Vídeo: Gerencie com facilidade todos os seus endpoints

Veja como o BMC Client Management pode resolver seus problemas de gerenciamento de endpoint de forma fácil e rápida, em todas as etapas, incluindo provisionamento, correção e implementação. (1:44)

Tópicos relacionados:  Endpoint Management, Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software de gerenciamento de ativos de TI, Software da central de serviços

Administre endpoints de TI da entrada à aposentadoria

Automatize processos facilmente e gerencie de maneira eficiente o conjunto completo de ativos de TI, ao mesmo tempo promovendo e comunicando o valor geral do negócio.

Descoberta e inventário

Automatize o rastreio de inventários para orientar as decisões de investimento, reduzir os processos manuais ou manter a conformidade.

Implementação de SO e aplicativos

Forneça novos sistemas e implemente software e configurações com facilidade, para garantir que todos os sistemas estejam atualizados e sejam relevantes no trabalho.

Gerenciamento de correções

Automatize o processo de correção para garantir segurança, mesmo sem conectividade a VPN.

Gerenciamento móvel

Poupa tempo ao permitir que o TI veja e gerencie todos os endpoints em um único console, melhorando a produtividade e a segurança.

Gerenciamento da conformidade

Defina, aplique e valide políticas empresariais em todos os endpoints. O Client Management é um produto com validação Security Content Automation Protocol (SCAP) v1.2.

Gerenciamento de licenças de software

Reduza falhas de auditorias dispendiosas ao entender o uso da licença de software e as responsabilidades financeiras associadas.

Gerenciamento remoto

Identifique e solucione problemas nos endpoints sem sair da sua mesa.

Gerenciamento energético

Faça relatórios e gerencie de forma centralizada o consumo de energia do endpoint para melhor controlar custos.

Gerenciamento de dispositivos

Proteja informação ao dar a opção de controlar ou bloquear o uso de dispositivos não autorizados, como USB, HDs externos e smartphones.

“Conquistamos mais com o BMC Client Management do que com qualquer outro produto de gerenciamento de ativos que tenhamos experimentado. É fácil de implementar, é fácil de usar e é fácil fazer o upgrade.”

— Ed Kraft, Gerente de Usuários e Tecnologia, Charter Manufacturing
Leia o estudo de caso
Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Amplifica o Remedy, Remedyforce e FootPrints com o serviço orientado para o gerenciamento de pontos de extremidade
  • Sincroniza perfeitamente os dados de configuração dos pontos de extremidade com os CMDB
  • Se integra com os portais de serviços para o autosserviço do usuário
  • Se integra com as soluções personalizadas via a abrangente API RESTful

“O poder de integrar a implementação do sistema operacional, com a implementação de software, aplicação de patch e mesmo os relatórios é uma combinação fantástica.”

— Nick Nelbach, Universal Service Administrator Company
Veja outros feedbacks dos clientes na TechValidate ›

Capacite seus colaboradores da central de serviços com a integração fundamental de ativos

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core fornece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Remedyforce

BMC Remedyforce, built on Salesforce App Cloud, delivers complete IT service management with social, mobile, and collaborative capabilities.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O Atrium CMDB da BMC fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.