BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Control-M Batch Impact Manager

Control-M Batch Impact Manager

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Proteja o seu negócio de interrupções no serviço

Integridade, velocidade e qualidade são os fatores que o tornam competitivo. Com o Control-M Batch Impact Manager você tem visibilidade e agilidade para remediar problemas rapidamente antes que eles afetem o fornecimento dos serviços comerciais. Use o Control-M Batch Impact Manager para:

  • Identificar possíveis ameaças à prestação de serviços dentro do tempo estipulado com análise preditiva.
  • Atribuir facilmente prioridade a solução de problemas com uma visão precisa do caminho essencial do serviço.
  • Resolver problemas rapidamente com um ambiente de produção simulado.

Vídeo: Tenha uma percepção crítica dos seus serviços digitais

Use o Control-M Batch Impact Manager para manter os serviços digitais essenciais dentro do tempo estipulado (2:26).

Tópicos relacionados:  Automação da carga de trabalho, Big Data, Software de agendamento de trabalhos

Elimine as dúvidas sobre fornecimento de serviços no tempo estipulado

Conectando serviços de negócios aos trabalhos em lote que os fornecem, o Control-M Batch Impact Manager garante a visibilidade necessária para a prestação dos seus serviços digitais essenciais dentro do tempo estipulado. Atribua novas prioridades de trabalho, adicione recursos onde e quando necessário ou simplesmente entenda quais são os problemas que necessitam de atenção imediata.

Gerenciar prestações de serviços, e não trabalhos em lote

Os negócios prestam serviços – processamento de lotes é o modo como o fazem. Com uma visão clara de seus serviços, você pode observar a trajetória de processamento essencial para entregas de serviços pontuais, inclusive de prazos existentes e estimados até o fim do dia útil.

Receber alertas prévios sobre possíveis problemas

A análise preditiva permite a detecção prévia de possíveis problemas, garantindo o tempo necessário para resolver ou remediar atrasos de serviços.

Atribuir prioridade a problemas de acordo com o impacto comercial

Nem todos os problemas são iguais. Saiba quais são os problemas e as falhas que afetam a prestação de serviços essenciais, para que você possa tomar as decisões certas para o negócio.

Simular e avaliar possíveis soluções

A resolução de problemas que afetam a prestação de serviços implica a avaliação rápida de possíveis soluções. Com uma simulação do seu ambiente de trabalho, você pode testar imediatamente uma grande variedade de cenários para determinar o melhor plano de ação.

Notificar participantes chave automaticamente

Configure notificações automáticas para participantes chave. Podem ser incluídos alertas de e-mail gerados automaticamente, tíquetes para a central de serviços ou notificações de serviços para a Configuration Management Database (CMDB).

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Prestação de serviços dentro do tempo estipulado – o modo mais fácil

  • Obtenha uma poderosa perspectiva comercial.
  • Habilite sua equipe de operações para que seja proativa em relação a resolução de problemas.
  • Resolva os problemas antes que eles afetem seus serviços de negócios.

“O BMC Batch Impact Manager informa sobre a proximidade de um problema para que possamos suspender partes do sistema e mitigar, em vez de interromper seu funcionamento. É um sistema de alerta antecipado que nos permite intervir a tempo para concluir todos os trabalhos dentro do tempo de processamento”.

— April Johnson, engenheiro sênior e gerente de projetos, Seattle Public Schools
Veja como a SPS usa o Control-M Batch Impact Manager para reduzir custos

Controle completamente a automação da sua carga de trabalho

Control-M

Control-M automation helps you schedule and monitor complex business processes from one easy-to-use interface.