BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Control-M Batch Impact Manager

Control-M Batch Impact Manager

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Proteja o seu negócio de interrupções no serviço

Integridade, velocidade e qualidade são os fatores que o tornam competitivo. Com o Control-M Batch Impact Manager você tem visibilidade e agilidade para remediar problemas rapidamente antes que eles afetem o fornecimento dos serviços comerciais. Use o Control-M Batch Impact Manager para:

  • Identificar possíveis ameaças à prestação de serviços dentro do tempo estipulado com análise preditiva.
  • Atribuir facilmente prioridade a solução de problemas com uma visão precisa do caminho essencial do serviço.
  • Resolver problemas rapidamente com um ambiente de produção simulado.

Tópicos relacionados:  Job Scheduling Software, Big Data

Elimine as dúvidas sobre fornecimento de serviços no tempo estipulado

Conectando serviços de negócios aos trabalhos em lote que os fornecem, o Control-M Batch Impact Manager garante a visibilidade necessária para a prestação dos seus serviços digitais essenciais dentro do tempo estipulado. Atribua novas prioridades de trabalho, adicione recursos onde e quando necessário ou simplesmente entenda quais são os problemas que necessitam de atenção imediata.

Gerenciar prestações de serviços, e não trabalhos em lote

Os negócios prestam serviços – processamento de lotes é o modo como o fazem. Com uma visão clara de seus serviços, você pode observar a trajetória de processamento essencial para entregas de serviços pontuais, inclusive de prazos existentes e estimados até o fim do dia útil.

Receber alertas prévios sobre possíveis problemas

A análise preditiva permite a detecção prévia de possíveis problemas, garantindo o tempo necessário para resolver ou remediar atrasos de serviços.

Atribuir prioridade a problemas de acordo com o impacto comercial

Nem todos os problemas são iguais. Saiba quais são os problemas e as falhas que afetam a prestação de serviços essenciais, para que você possa tomar as decisões certas para o negócio.

Simular e avaliar possíveis soluções

A resolução de problemas que afetam a prestação de serviços implica a avaliação rápida de possíveis soluções. Com uma simulação do seu ambiente de trabalho, você pode testar imediatamente uma grande variedade de cenários para determinar o melhor plano de ação.

Notificar participantes chave automaticamente

Configure notificações automáticas para participantes chave. Podem ser incluídos alertas de e-mail gerados automaticamente, tíquetes para a central de serviços ou notificações de serviços para a Configuration Management Database (CMDB).

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Prestação de serviços dentro do tempo estipulado – o modo mais fácil

  • Obtenha uma poderosa perspectiva comercial.
  • Habilite sua equipe de operações para que seja proativa em relação a resolução de problemas.
  • Resolva os problemas antes que eles afetem seus serviços de negócios.

“O BMC Batch Impact Manager informa sobre a proximidade de um problema para que possamos suspender partes do sistema e mitigar, em vez de interromper seu funcionamento. É um sistema de alerta antecipado que nos permite intervir a tempo para concluir todos os trabalhos dentro do tempo de processamento”.

— April Johnson, engenheiro sênior e gerente de projetos, Seattle Public Schools
Veja como a SPS usa o Control-M Batch Impact Manager para reduzir custos

Controle completamente a automação da sua carga de trabalho

Control-M

O Control-M Automation ajuda a planejar e monitorar processos de negócios complexos com uma interface fácil de usar.