BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

HR Case Management

HR Case Management

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Capacite seus funcionários e automatize os processos de RH com conteúdo intuitivo de autosserviço e práticas recomendadas

Para os diretores de Recursos Humanos que queiram prestar um excelente serviço aos colaboradores, o BMC HR Case Management fornece uma solução de centro de serviços de última geração. Transforme o RH para a era digital com modelos e fluxos de trabalho de melhores práticas e um aplicativo móvel para o mercado digital que aumenta a produtividade de todos os colaboradores.

  • Modelos e fluxos de trabalho de RH – grande riqueza de conteúdo de RH pronto para uso
  • Automação de processos de RH – crie fluxos de trabalho personalizados usando a ferramenta de arrastar e soltar
  • Fornecimento do serviço compartilhado por níveis – alinhe-se ao modelo de fornecimento do serviço do setor
  • eForms – converta os formulários em papel em conteúdo digital
  • Painéis e relatórios em tempo real – obtenha informações instantâneas sobre dados de RH
  • Mercado digital – aplicativo móvel disponível em dispositivos iOS, Android e HTML5

Vídeo: Apresentação do HR Case Management

Automatize o RH, capacite a mão de obra e transforme sua empresa digital. (2:19)

Tópicos relacionados:  Digital Workplace

Para o gerente de RH: automatizar e otimizar os processos de RH

O HR Case Management é uma poderosa solução de automação de processos com centenas de fluxos de trabalho e modelos de HR pré-criados para ajudar a cumprir seus objetivos rapidamente. Os eForms intuitivos permitem transformar formulários manuais em serviços digitais para que possa capturar dados eletronicamente e aumentar a produtividade de seus colaboradores.

Reduza drasticamente chamadas para o centro de serviços e providencie uma moderna experiência de local de trabalho digital com o intuitivo aplicativo de autosserviço que permite aos colaboradores procurar conhecimentos e políticas, registrar e acompanhar seus casos e marcar reuniões com os RH. Mantenha seus dados confidenciais seguros e auditados com os controles de segurança necessários.

Para o VP de Serviços Compartilhados: padronize e transforme sua oferta de serviços

Com o alinhamento pronto a usar, o HR Case Management pode acelerar sua transformação em um modelo de prestação de serviços compartilhado diferenciado. Centenas de fluxos de trabalho e modelos pré-criados possibilitam que o suporte técnico de seu centro de serviços seja mais eficiente do que nunca e a poderosa análise no aplicativo permite acompanhar seus progressos.

O intuitivo aplicativo de autosserviço irá ajudar você a conduzir mais transações para o nível 0 e a proporcionar uma experiência de local de trabalho verdadeiramente digital a seus colaboradores. O sofisticado gerenciamento de SLA ajuda você a priorizar casos em conformidade e o modelo de segurança granular mas flexível assegura que seus dados sensíveis sempre estão protegidos.

Para o CIO: prestar serviços que vão além da TI

A estrutura consolidada, bem definida e rigorosa da ITIL® funciona bem para TI mas o departamento de RH necessita de uma abordagem mais flexível e colaborativa ao gerenciamento de casos e um modelo de privacidade configurável para proteger dados sensíveis. O HR Case Management foi criado especialmente para RH e suporta um modelo de prestação de serviços compartilhado diferenciado.

Baseado na plataforma de fluxo de trabalho Remedy de elevada qualidade da BMC e integrada na Remedy IT Service Management suite, o HR Case Management permite à TI providenciar uma experiência específica para RH usando ferramentas e tecnologia com que o departamento de TI está familiarizado.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

Com base na poderosa plataforma Remedy da BMC, o HR Case Management é a solução completa para um centro de serviços moderno com centenas de modelos de RH e fluxos de trabalho pré-criados, eForms personalizáveis e um aplicativo de autosserviço desenhado para o mercado digital.
  • SaaS ou no local – fornecido a partir da nuvem da BMC ou de seu próprio data center
  • Integração no Remedy Service Management – converta rapidamente os casos de RH em incidentes de TI ou vice-versa
  • Integração na plataforma de RH – inclui a maioria dos sistemas de gerenciamento de RH de terceiros para uma importação fácil de dados de pessoal
  • Privacidade dos dados – a arquitetura multilocada e as flexíveis regras de privacidade dos dados garantem que os dados confidenciais estejam sempre protegidos
  • Seguro e em conformidade – certificação HIPAA e Safe Harbor

Produtos associados

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

MyIT

MyIT é um aplicativo de autosserviço que moderniza seu negócio com solicitações sem formulários, serviços sensíveis ao contexto e colaboração social.