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Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Possibilite que os usuários ajudem a si mesmos

Dê aos funcionários o controle das experiências de TI. Com capacidades móveis e sociais intuitivas, o software de autosserviço da BMC ajuda os usuários a solucionar rapidamente problemas técnicos comuns, eliminar o preenchimento frustrante de formulários e terceirizar as soluções comprovadas.

O que esperar do software de portal de autoatendimento de TI

  • A interface é estável, rápida e fácil de usar
  • As solicitações sem formulário são automaticamente registradas e tiquetadas
  • Serviços sensíveis ao contexto que reconhecem a função, a localização e o equipamento
  • Configuração de compromisso para reduzir o tempo de inatividade para os usuários
  • Disponível para computadores e todos os dispositivos móveis

O moderno portal de autoatendimento reduz os custos de tíquete de nível um

O BMC MyIT é um assistente pessoal executado em cada dispositivo de usuário para que tenham acesso fácil aos serviços sensíveis a contexto de TI.

  • Facilite aos usuários fazer perguntas, encontrar respostas e solicitar serviços com publicações de texto simples.
  • Terceirize serviços e assistência de TI para reduzir a fricção de TI e minimizar os custos de assistência.
  • Facilite aos trabalhadores acessar aplicativos de negócios em qualquer dispositivo para aumentar a produtividade.
  • Aumente a eficiência permitindo que usuários encomendem dispositivos e instalem programas com apenas um clique.
Explore o MyIT ›

Vídeo: Vodafone revoluciona o fornecimento de serviços com o BMC MyIT

Os 150.000 funcionários da Vodafone usam o BMC MyIT para acessar serviços de primeira classe em todo o mundo. (2:04)

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Recurso de autoatendimento criado para qualquer ambiente

MyIT Service Broker

O MyIT Service Broker permite agregar, gerenciar, oferecer e seguir dispositivos, softwares e serviços em uma moderna loja de aplicativos de serviços, a partir de várias fontes locais e na nuvem.

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedyforce

BMC Remedyforce, built on Salesforce App Cloud, delivers complete IT service management with social, mobile, and collaborative capabilities.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core oferece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

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A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.
Service Desk Software
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