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BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Atualize seu catálogo de serviços para os padrões ITIL®

Os clientes dependem do seu catálogo de serviços para pedir ou acessar os serviços de TI de que necessitam para serem bem-sucedidos. A BMC disponibiliza soluções de gerenciamento de catálogos de serviços em conformidade com ITIL®, que ajudam a melhorar a satisfação do usuário, simplificar o gerenciamento de serviços e aumentar as oportunidades de automação de autosserviço.

O que é um catálogo de serviços de TI?

O catálogo de serviços de TI é o local onde a TI publica os serviços oferecidos. Os clientes consultam o catálogo para solicitar serviços à TI. Um catálogo de serviços de TI em conformidade com as melhores práticas:
  • Apresenta conformidade com ITIL
  • Aumenta a satisfação do cliente
  • Aumenta a reputação do departamento de serviços de TI
  • Fornece um canal de colaboração eficiente para serviços padrão com ou sem autorizações
  • Apresenta disponibilidade de serviços para consumo de usuários comerciais
  • Aumenta as oportunidades de TI para automação de serviços resultando em um maior desempenho de prestação de serviços

Implemente o gerenciamento de serviços corporativos nas instalações ou na nuvem — catálogo de serviços de TI incluído

O Remedy IT Service Management Suite da BMC com Smart IT inclui o Remedy IT Service Catalog onde você pode publicar todos os seus serviços disponíveis para funcionários. O MyIT oferece autosserviço e um ambiente de app store para que os funcionários possam pedir e acessar facilmente ferramentas necessárias para as suas tarefas. O Remedy ITSM é uma plataforma comprovada de prestação de serviços em conformidade com ITIL®. Graças a uma experiência de usuário intuitiva e dinâmica, o Remedy ITSM oferece poderosas ferramentas de autoajuda, processos automatizados, gerenciamento de ativos abrangente, um catálogo de serviços de TI e muito mais.
Explore o Remedy Service Management Suite ›

Crie um catálogo de serviços do qual você e seus clientes possam se orgulhar

MyIT

MyIT é um aplicativo de autosserviço que moderniza seu negócio com solicitações sem formulários, serviços sensíveis ao contexto e colaboração social.

MyIT Service Broker

O MyIT Service Broker é uma loja de aplicativos de serviços que elimina o excesso de catálogos, permitindo agregar, gerenciar, fornecer e seguir dispositivos, softwares e serviços de várias fontes em um catálogo unificado.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core fornece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O Atrium CMDB da BMC fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

Tópicos relacionados:

Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)
A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.
Software da central de serviços
As soluções da central de serviços da BMC vão além do suporte técnico básico para melhorar a produtividade, permitir a colaboração e reduzir os custos operacionais.