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BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

O uso de TI para obtenção de uma vantagem competitiva

Investir nas ferramentas de software e serviços corretos pode representar a diferença entre ampliar seus negócios ou simplesmente gerenciá-los. As tecnologias que aumentam a eficiência através da automação oferecem um retorno aumentado com custos reduzidos e maior produtividade dos funcionários, o que repercute de forma direta no seu resultado final.

Compreendemos que você enfrenta os mesmos desafios que as grandes empresas, mas com menos funcionários e um orçamento mais reduzido. Nossas soluções podem ajudar a ampliar os recursos de TI e liberar funcionários para se dedicarem ao crescimento do negócio. São fáceis de implementar e gerenciar, com a escalabilidade e configuração necessárias para continuar em operação com a máxima eficiência atual e futura.

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Torne a sua central de serviços ágil, previsível e confiável

As demandas diárias do gerenciamento de serviços de TI podem sobrecarregar as equipes de TI pequenas e impedir a sua capacidade de concentração em iniciativas estratégicas. Para eliminar a complexidade e obter êxito rápido, a BMC fornece o Remedyforce, uma solução de gerenciamento de serviços de TI completa projetada no Salesforce1, a plataforma de nuvem mais usada do mundo.

Com o uso da nuvem, a empresa de seguros Mitchell International percebeu que sua central de serviços poderia acompanhar o ritmo com um aumento de usuários de 10% e um aumento de tíquetes de 15%, com o mesmo número de funcionários.

Descubra o Remedyforce ›

Vídeo: A escolha indiscutível para um serviço simplificado

Ouça como a Mitchell International dá vida à TI com o Remedyforce. (1:30)

Lide com trabalhos em lote com facilidade

Caso tenha dificuldades em fornecer novos serviços digitais com a rapidez necessária, isso pode ser devido a uma solução de agendamento desatualizada elevando os custos e atrasando a implantação de novos aplicativos. O Control-M Workload Automation automatiza os serviços em lote desde um único ponto de controle, acelerando o fornecimento de serviços digitais e aumentando a qualidade do serviço.

A implantação do Control-M melhorou significativamente a eficiência do Maitland Group, um fornecedor de serviços financeiros, possibilitando a redução do processo em lote de gerenciamento de funcionários noturnos, de três funcionários a um único operário. Além disso, a empresa reduziu os índices de incidentes em quase 80 por cento.

Explore o Control-M Workload Automation ›

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Automação da carga de trabalho, Software de agendamento de trabalhos, Software da central de serviços, Software de autosserviço de TI

Produtos de gerenciamento de serviços adicionais que são projetados pensando em você

MyIT

MyIT é um aplicativo de autosserviço que moderniza seu negócio com solicitações sem formulários, serviços sensíveis ao contexto e colaboração social.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core fornece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Client Management

O BMC Client Management oferece gerenciamento de endpoint distribuído para ajudar a controlar custos, manter a conformidade e reduzir riscos de segurança.