BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Remedy Change Management

Remedy Change Management

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Gerencie a complexidade de forma simples

Reduza o risco e apoie a transformação digital em toda a empresa com planejamento, rastreamento e apresentação de mudanças bem-sucedidas com o Remedy Change Management 9. Os assistentes intuitivos permitem que os usuários ocasionais cumpram solicitações de mudança de forma rápida e fácil a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. As funcionalidades avançadas contam com detecção de colisão, análise de impacto e calendário visual de mudanças que o ajudam a ser produtivo e proativo.

  • Redução de 40% em alterações com falha por meio de gerenciamento controlado de lançamentos
  • Redução de 55% nos custos por evento de mudança com detecção de colisão automatizada e análise de impacto
  • Aumento de 35% na eficiência de processos com o pronto alinhamento de ITIL®
  • Redução de 33% em custos de tickets de nível um como resultado da redução de chamadas para o help-desk

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Automação do data center, Gestão de Nuvem, DevOps

Gerenciamento de mudança abrangente e confiável

Agilize as mudanças. Diminua os custos. Evite os erros.

Mudança móvel

Crie, edite e aprove mudanças a partir da interface de TI inteligente móvel e nativa.

Detecção de colisão

Identifique mudanças conflitantes de forma proativa e automática.

Análise de impacto

Dê visibilidade a serviços, ativos e pessoas afetadas por mudanças.

Aprovações escalonadas

Garanta que as aprovações necessárias sejam obtidas antes de implementar mudanças.

Calendário de mudanças

Permita que a equipe colabore para planejar mudanças de forma visual e dinâmica.

Aplicação de políticas

Melhore a consistência das mudanças com as práticas recomendadas de ITIL e COBIT em conformidade com diversos regulamentos específicos do setor.

Mudança em ciclo fechado

Integre com soluções de CMDB, automação, gerenciamento de nuvem, monitoramento e gerenciamento de eventos para um gerenciamento de operações de TI e DevOps de ponta a ponta.

Rastreamento de configurações

Detecte e gerencie mudanças não autorizadas em configurações de TI.

Percepções de desempenho

Use os painéis de KPI e os relatórios específicos de processo para percepções do processo de gerenciamento de mudança para oferecer controle e otimização.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

"Temos entre 500 e 600 alterações por mês e é preciso muito esforço para revisar cada uma delas. Com as soluções da BMC, conseguimos implementar uma abordagem baseada em riscos que nos permite concentrar o nosso tempo e nossa atenção nas mudanças mais significativas para os negócios."

— David Traynor, gerente, excelência administrativa Leia o estudo de caso da Southern Company

Parte de nossa solução abrangente de gerenciamento de serviços digitais

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedy Service Optimization

A licença do Remedy Service Optimization permite gerenciar mudanças, rastrear ativos pela empresa e implementar níveis de serviços sofisticados de modo eficaz para obter melhores desempenhos.