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Remedy Knowledge Management

Remedy Knowledge Management

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Deixe o conhecimento facilmente acessível para seus usuários

Aproveite o conhecimento bruto assim que ele surgir com a criação de conhecimento concebida para dispositivos móveis. Crie artigos do zero, use modelos, identifique artigos semelhantes ou importe conhecimento de fontes externas. O Remedy Knowledge Management 9 é uma estrutura de trabalho completa para dar à sua mão de obra digital as informações necessárias a qualquer hora e em qualquer lugar.

  • Corrija problemas mais rapidamente: resoluções mais rápidas possibilitam um melhor serviço e clientes mais satisfeitos.
  • Ajude as pessoas a se ajudarem: ofereça um autosserviço de verdade e reduza as chamadas para a central de serviços.
  • Recolha e auxilie: obtenha conhecimento de fontes diversas e disponibilize-as para todos.

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Automação do data center

Crie. Compartilhe. Busque.

O Remedy Knowledge Management ajuda a resolver problemas mais rapidamente. Forneça as informações certas para as pessoas certas no momento certo para reduzir a carga de TI e melhorar significativamente a satisfação do cliente.

Criação para dispositivos móveis

É fácil criar artigos interativos e facilmente acessíveis aos usuários do navegador do computador ou de um aplicativo móvel nativo.

Mecanismos sociais embutidos

Comente, sinalize e curta os artigos favoritos com as práticas recomendadas de Knowledge Centered Support (KCS).

Autoatendimento

Ao ajudar seus clientes a resolverem seus problemas sozinhos, você poderá desviar as chamadas da central de serviços, economizando tempo e reduzindo custos.

Pesquisas simples

Encontre o que você precisa rapidamente e sem esforço com a poderosa capacidade de pesquisa de linguagem natural.

Integre conhecimentos

Disponibilize dados de terceiros ou de incidentes, problemas e erros históricos conhecidos usando as práticas recomendadas de gerenciamento de conhecimento da ITIL.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Mantenha os usuários atualizados com notícias e listas de itens em observação.
  • O conhecimento de autoajuda reduz os custos operacionais.
  • Acesse conhecimento a partir do computador, de dispositivos móveis ou por meio do bate-papo interativo com o Virtual Agent.

Parte de nossa solução abrangente de gerenciamento de serviços digitais

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedy Service Desk

A licença do Remedy 9 Service Desk permite gerenciar incidentes, problemas e requisições de serviço. Com ele, você capacita os usuários administrativos com o aplicativo de autosserviço MyIT.

Remedy Service Optimization

A licença do Remedy Service Optimization permite gerenciar mudanças, rastrear ativos pela empresa e implementar níveis de serviços sofisticados de modo eficaz para obter melhores desempenhos.