icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487

Remedy Knowledge Management


Deixe o conhecimento facilmente acessível para seus usuários

Aproveite o conhecimento bruto assim que ele surgir com a criação de conhecimento concebida para dispositivos móveis. Crie artigos do zero, use modelos, identifique artigos semelhantes ou importe conhecimento de fontes externas. O Remedy Knowledge Management 9 é uma estrutura de trabalho completa para dar à sua mão de obra digital as informações necessárias a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Corrija problemas mais rapidamente: resoluções mais rápidas possibilitam um melhor serviço e clientes mais satisfeitos.
  • Ajude as pessoas a se ajudarem: ofereça um autosserviço de verdade e reduza as chamadas para a central de serviços.
  • Recolha e auxilie: obtenha conhecimento de fontes diversas e disponibilize-as para todos.

Crie. Compartilhe. Busque.

O Remedy Knowledge Management ajuda a resolver problemas mais rapidamente. Forneça as informações certas para as pessoas certas no momento certo para reduzir a carga de TI e melhorar significativamente a satisfação do cliente.

Criação para dispositivos móveis

É fácil criar artigos interativos e facilmente acessíveis aos usuários do navegador do computador ou de um aplicativo móvel nativo.

Mecanismos sociais embutidos

Comente, sinalize e curta os artigos favoritos com as práticas recomendadas de Knowledge Centered Support (KCS).

Autoatendimento

Ao ajudar seus clientes a resolverem seus problemas sozinhos, você poderá desviar as chamadas da central de serviços, economizando tempo e reduzindo custos.

Pesquisas simples

Encontre o que você precisa rapidamente e sem esforço com a poderosa capacidade de pesquisa de linguagem natural.

Integre conhecimentos

Disponibilize dados de terceiros ou de incidentes, problemas e erros históricos conhecidos usando as práticas recomendadas de gerenciamento de conhecimento da ITIL.

Examine mais de perto

  • Mantenha os usuários atualizados com notícias e listas de itens em observação.
  • O conhecimento de autoajuda reduz os custos operacionais.
  • Acesse conhecimento a partir do computador, de dispositivos móveis ou por meio do bate-papo interativo com o Virtual Agent.

Parte de nossa solução abrangente de gerenciamento de serviços digitais

Remedy Service Management Suite

O Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços corporativos desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedy Service Desk

A licença do Remedy 9 Service Desk permite gerenciar incidentes, problemas e requisições de serviço. Com ele, você capacita os usuários administrativos com o aplicativo de autosserviço MyIT.

Remedy Service Optimization

A licença do Remedy Service Optimization permite gerenciar mudanças, rastrear ativos pela empresa e implementar níveis de serviços sofisticados de modo eficaz para obter melhores desempenhos.

"Líder reconhecido" há três anos consecutivos

Gartner 2017 Magic Quadrant for IT Service Management Tools
Gartner 2017 Magic Quadrant for IT Service Management Tools

Capacitação de clientes

BMC Consulting Services

BMC consultants assist clients with everything from planning and building a first product implementation through complex, multi-product IT transformation.

Consultoria de Transformação Digital

Os Serviços de Transformação de TI da BMC ajudam a desenvolver as iniciativas, estruturas e capacidades necessárias para obter o máximo de seus investimentos em TI.