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Uma central de serviços no seu bolso

A central de serviços é o epicentro do serviço digital de sucesso. O Remedy 9 oferece uma central de serviços móvel, moderna e social com um aplicativo de autosserviço que transforma o local de trabalho e apoia uma mão de obra digital produtiva e envolvida.

A licença do Remedy 9 Service Desk permite gerenciar incidentes, problemas e requisições de serviço. Com ele, você capacita os usuários administrativos com o aplicativo de autosserviço MyIT. O Remedy Service Desk está disponível na forma independente ou como parte do Remedy Service Management Suite.
  • Dispositivos móveis: não importa se você é analista de central de serviços ou usuário administrativo, os aplicativos móveis intuitivos ajudam você a trabalhar de forma mais inteligente, usando recursos nativos do dispositivo como telas táteis, previsão de texto, leitores de código de barras, câmeras, GPS e notificações de push.
  • Sem formulários, basta digitar: o Smart Recorder permite registrar e resolver incidentes de forma mais rápida e sugere automaticamente o conteúdo relevante enquanto você digita.
  • Colaboração social: comente incidentes, converse com clientes, rotule especialistas, siga itens de interesse, destaque artigos relevantes e adote uma abordagem mais amigável para fornecer serviços.
  • Centrado nas pessoas: de acordo com um estudo de mais de 700 usuários de 170 clientes, reinventamos a central de serviços para que se concentre nas funções do usuário. Assim, é possível acessar todas as ferramentas necessárias para ser mais produtivo com o mínimo de esforço.
  • Análises perspicazes: crie relatórios detalhados com a simplicidade de arrastar e soltar e visualize-os em painéis deslumbrantes com o novo Smart Reporting.

Para funcionalidades adicionais, considere a otimização do Service Desk, o Service Innovation ou o Remedy Service Management Suite completo.

"O Remedy 9 nos dá a flexibilidade de acessar nossos sistemas de qualquer lugar por meio de um aplicativo móvel poderoso que aumenta a nossa produtividade. Além disso, os novos relatórios são elegantes e simples de usar e nos permitem analisar e discutir tíquetes em tempo real."

— Oliver Breithut, vice-presidente, NTT Data

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software de gerenciamento de ativos de TI, Software da central de serviços, DevOps

O renascimento do gerenciamento de serviços

O Remedy 9 utiliza uma nova base de código Java, o CMDB líder do setor, e integrações flexíveis para fornecer uma plataforma de gerenciamento de serviços completa.

Na nossa nuvem ou na sua

O Remedy pode ser fornecido a partir da nuvem da BMC ou do seu próprio datacenter.

Percepções instantâneas

Trabalhe de forma mais inteligente com a novíssima geração inteligente de relatórios e as buscas baseadas em contexto para obter conteúdo relevante quando você mais precisa.

Plataforma poderosa

O Remedy 9 foi desenvolvido em uma base de código totalmente nova com APIs RESTful para ajudar você a integrar-se a tudo

CMDB inteligente

O CMDB líder do setor está ainda mais poderoso para ajudá-lo a manter seus dados limpos e atualizados.

Experiência no setor

Décadas de experiência no setor destiladas em um único produto com processos de ITIL® embutidos, relatórios de práticas recomendadas, KPIs e rápida geração de valores.