icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487

Remedy Service Innovation


Personalize seu fornecimento de serviços

Às vezes é bom fazer as coisas de forma diferente. Não importa se você pretende configurar uma interface, criar um novo processo ou desenvolver um aplicativo completo, o Remedy 9 tem todas as ferramentas necessárias para que você seja bem-sucedido.
A licença do Remedy Service Innovation permite criar aplicativos novos e personalizados, desenvolver e implementar novos processos e administrar a plataforma Remedy. O Remedy Service Innovation está disponível na forma independente ou como parte do Remedy Service Management Suite.
  • Configure aplicativos Remedy: adicione ou oculte campos com o mínimo de esforço para criar interfaces personalizadas que ajudem você a trabalhar de forma mais inteligente.
  • Desenvolva seu próprio aplicativo: junte-se aos milhares de usuários que desenvolvem aplicativos personalizados para tornar suas empresas mais eficazes e mais eficientes.
  • Automatize: desenvolva, implemente e automatize novos processos e fluxos de trabalho com o designer de processos visuais sem código.
  • Integre: as APIs RESTful permitem integrar o Remedy com tudo.
  • Administre: o Remedy 9 permite aos administradores transformar TI com guias na tela para ajudar você a implementar, editar e atualizar sem qualquer esforço.
Para obter outras funcionalidades, considere adquirir o Remedy Service Desk, o Remedy Service Optimization ou o Remedy Service Management Suite completo.

"Em uma era digital onde a velocidade é o mais importante, os clientes da Hindsight Technologies Inc. exigem não só controle e conhecimento sobre seu negócio e ambiente de TI, mas também desejam flexibilidade, inteligência e inovação."

— Tauf Chowdhury, arquiteto do ITSM, Hindsight Technologies, Inc.

O renascimento do gerenciamento de serviços

O Remedy 9 foi desenvolvido em uma base de código Java totalmente nova com APIs RESTful para ajudar você a integrar-se a tudo e oferecer uma plataforma real de gerenciamento de serviços de escala empresarial para a empresa digital. O Remedy 9 pode ser fornecido a partir da nuvem da BMC ou do seu próprio data center.

Inove à vontade com essas ferramentas essenciais

Aplicativos personalizados

O Developer Studio permite aos desenvolvedores criar seus próprios formulários, fluxos de trabalho, objetos e estruturas de dados. As APIs RESTful permitem a integração e publicação de poderosos aplicativos. Você pode empacotar códigos e dados facilmente para movê-los pelos ambientes de desenvolvimento, teste e produção.

Administração de plataformas

O System Administration Console permite gerenciar o servidor, as integrações LDAP e de e-mail, as preferências de aplicativo e de segurança. Para atualizar rapidamente para a versão mais recente, nossa metodologia de sobreposição patenteada garante que todas as personalizações do aplicativo sejam gerenciadas de modo seguro e que as ferramentas de atualização visuais facilitem o planejamento e gerenciamento da atualização. As ferramentas de gerenciamento de dados importam e exportam dados, arquivam dados de aplicativos com políticas configuráveis e sincronizam dados em ambientes com os vários servidores.

"Líder reconhecido" há três anos consecutivos

Gartner 2017 Magic Quadrant for IT Service Management Tools
Gartner 2017 Magic Quadrant for IT Service Management Tools

White paper sobre o gerenciamento de mudança moderno

White paper: Modernize o gerenciamento de mudança com menos riscos
Enfrente o desafio do gerenciamento de mudança com agilidade e controle.

Capacitação de clientes

BMC Consulting Services

BMC consultants assist clients with everything from planning and building a first product implementation through complex, multi-product IT transformation.

Consultoria de Transformação Digital

Os Serviços de Transformação de TI da BMC ajudam a desenvolver as iniciativas, estruturas e capacidades necessárias para obter o máximo de seus investimentos em TI.