BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487
icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
O BMC Remedyforce, desenvolvido com base no Salesforce App Cloud, permite que você ofereça um gerenciamento de serviços de alta velocidade para capacitar usuários e acelerar o negócio, com investimento de capital mínimo.
Four Common IT Challenges (and How to Overcome Them)
Four Common IT Challenges (and How to Overcome Them)

Saiba mais sobre os desafios no marketplace de tecnologia atual e como encontrar soluções para eles com o gerenciamento de serviços de TI baseado em nuvem (ITSM).

Fazer download agora  ›

Experimente o Remedyforce gratuitamente por 30 dias

Inicie uma avaliação gratuita  ›

Capacite o setor de TI e acelere os negócios

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC  ›

Gerenciamento de serviços digitais de excelência na nuvem

Melhore a satisfação do cliente em 30%.

Service Desk Manager

Como gerente da central de serviços, você precisa oferecer suporte rápido para manter os usuários felizes e o negócio funcionando. Uma plataforma moderna, com práticas incorporadas de ITIL®, autosserviço automatizado e capacidades móveis/sociais, oferece aos agentes visibilidade total em todos os processos e equipes para agilizar as solicitações.

  • Elimine até 50% das dúvidas e otimize a produtividade com autosserviço abrangente
  • Reduza o tempo de preparação da auditoria em 96% com relatórios prontos e automatizados
  • Resolva 90% dos problemas de TI na primeira chamada; mostre as principais métricas comerciais em tempo real
  • Perceba o valor em 30 dias ou menos, com integração BMC exclusiva

Acabe com a complexidade da mudança transformacional.

Change Manager

A tecnologia e a infraestrutura estão constantemente avançando, e a empresa digital exige uma abordagem moderna para o ITSM. De maneiras intuitivas para visualizar as solicitações de mudança à análise de impacto automatizada e à detecção de colisão, o Remedyforce acaba com a complexidade das mudanças de TI para minimizar os riscos e obter sucesso.

  • Minimize os conflitos e garanta mudanças bem-sucedidas com a detecção de colisão e a análise de impacto
  • Planeje mudanças na empresa facilmente com o calendário de mudanças
  • Através de SmartViews inovadores, tenha rapidamente uma visão mais completa da solicitação de alteração
  • Reduza o risco e o custo de alterações não planejadas com agendamento avançado

Forneça serviços digitais inovadores.

Service Delivery Manager

O Remedyforce se baseia no Salesforce App Cloud, tornando mais fácil usar as mesmas ferramentas e serviços para criar, executar e fornecer serviços e aplicativos digitais que aumentam a produtividade dos funcionários e a satisfação do cliente. O Remedyforce libera o setor de TI para fornecer um serviço mais rápido, com um custo muito mais reduzido.

  • Certifique-se de que os SLAs sejam atendidos com relatórios fáceis de configurar, painéis executivos e técnicas de análises
  • Modernize a prestação do serviço e reduza a mão de obra manual com automação e integração
  • Elimine até 50% das dúvidas e otimize a produtividade com autosserviço abrangente
  • Conecte-se aos clientes através de tecnologias sociais, móveis e colaborativas

Downloadable extensions add to your capabilities

The Remedyforce Marketplace provides extensions and add-ons that enhance your implementation, including:

Ver mais recursos educativos  ›