BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Gerenciamento de TI inteligente e fácil na nuvem

Reduza os custos de TI e melhore sua vantagem competitiva com o Software como Serviço (SaaS) da BMC. Os aplicativos dimensionáveis pré-configurados poupam você do complexo gerenciamento de hardware e software e abrem caminho para maior eficiência.

O que esperar das soluções de software como serviço (SaaS)

Confiabilidade

  • Compromisso durante o tempo de funcionamento
  • Centros de dados em todo o mundo
  • Contratos de nível de serviço
  • Notificações por e-mail automatizadas
  • Pessoal dedicado

Segurança

Flexibilidade

  • Multilocação
  • Integração com os aplicativos de empresa mais importantes e plataformas dos principais fabricantes

Um maior tempo de retorno para a gestão de serviço

As soluções em nuvem ITSM da BMC permitem que você gerencie os ambientes de tecnologia mais avançados do mundo. Acesse poderosas ferramentas para central de atendimento, mobilidade, autosserviço e análise, bem como gerenciamento de alterações, recursos e aplicativos, em qualquer lugar e a qualquer momento.

  • Compre, implante e use as soluções de gerenciamento de serviços de TI com base na nuvem.
  • Estimule a produtividade com acesso aos melhores aplicativos modernos.
  • Execute suas operações de TI com soluções dimensionáveis à medida que seu negócio cresce e evolui.

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedyforce

BMC Remedyforce, built on Salesforce App Cloud, delivers complete IT service management with social, mobile, and collaborative capabilities.

“O Remedy OnDemand foi nossa primeira solução de nuvem na TI. Nos ajudou a experimentar em primeira mão o que a nuvem tem para oferecer, e isso nos ajudou também a definir nossa estratégia de nuvem.”

— Mark Harrison, diretor sênior de serviços estratégicos, Conselho Municipal de Leeds
Conheça os comentários de outros clientes ›

Monitoramento e análises baseadas em Saas em tempo real para gerar sucesso operacional

TrueSight Pulse

BMC TrueSight Pulse provides real-time SaaS-based monitoring for web-scale applications and infrastructure.

TrueSight Intelligence

BMC TrueSight Intelligence is an IT operations analytics platform that improves the speed and accuracy of application and digital service decisions by 50%.

Tópicos relacionados:

Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)
A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.
Software da central de serviços
As soluções da central de serviços da BMC vão além do suporte técnico básico para melhorar a produtividade, permitir a colaboração e reduzir os custos operacionais.
Software de autosserviço de TI
As soluções de autosserviço de TI da BMC economizam dinheiro e aumentam a eficiência ao fornecer aos funcionários maior controle sobre sua experiência de TI.
Gestão de Nuvem
A BMC oferece soluções para desenvolver sua nuvem e executá-la de forma mais rápida, adaptando-a e dimensionando-a à medida que o negócio muda e cresce.
Operações de TI
As soluções ITOM da BMC ajudam você a otimizar a infraestrutura das suas operações com dados práticos das ferramentas de monitoração, automação, capacidade e análise.