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BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Gerenciamento de serviços digitais para todas as empresas

As soluções de gerenciamento de serviços da BMC ajudam as organizações a se transformarem e obter sucesso na era digital. As centrais de serviços modernas, plataformas avançadas e experiências do usuário intuitivas permitem aumentar a produtividade e eficiência na área de trabalho, sem importar a complexidade de seu ambiente de TI.

O que esperar do software de central de serviço

  • Cobertura de tarefas essenciais incluindo gerenciamento de problemas e incidentes, gerenciamento de conhecimento, gerenciamento de ativos, catálogo de serviços e autosserviço móvel
  • Práticas recomendadas pré-configuradas and processos ITIL incorporados
  • CMDB dimensionável
  • Relatórios e painéis personalizáveis
  • Integração com gerenciamento de operações de TI

Renascimento do serviço de TI

O Remedy Service Management da BMC é uma plataforma de gerenciamento de serviços projetada de forma nativa para dispositivos móveis com uma experiência do usuário intuitiva, atraente e centrada nas pessoas, para que todos possam ser mais produtivos. Com fornecimento da nuvem ou do seu próprio data center, o Remedy ajuda a atender às necessidades das maiores empresas do mundo.

  • Trabalhe de forma mais inteligente – Pesquisas baseadas no contexto e fantásticos relatórios e painéis ajudam a produzir mais, melhor e com mais agilidade.
  • Experiência elegante – Aumente a produtividade de toda a empresa através de experiências do usuário intuitivas focadas em funções, não em módulos
  • Plataforma inovadora – A plataforma do Remedy, desenvolvida sobre uma base de código Java moderna, ajuda a gerenciar a complexidade simplesmente com integrações abertas, o CMDB líder do setor e ferramentas de administração avançadas.
  • Central de serviços no bolso – Utilize os recursos nativos dos dispositivos móveis como as telas sensíveis ao toque, texto previsto, scanner de código de barras, câmeras, GPS e notificações de push.
  • TI proativa – Crie uma empresa mais eficiente implementando o Remedy com o resto das soluções do IT Operations Management (ITOM) da BMC.
Explore o Remedy Service Management Suite ›

"Acabamos de iniciar o avance rumo ao nosso objetivo de padronização e otimização de processos de TI e já estamos obtendo importantes benefícios."

— Damir Suban, gerente de projetos da Mercator
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Soluções de central de serviços para qualquer ambiente

Remedyforce

BMC Remedyforce, built on Salesforce App Cloud, delivers complete IT service management with social, mobile, and collaborative capabilities.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core fornece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Tópicos relacionados:

Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)
A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.