BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Service Resolution

Service Resolution da BMC

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Melhore as Operações de TI e a comunicação do Service Desk para resoluções mais rápidas

O Service Resolution da BMC ajuda organizações de TI modernas a agilizar as Operações de TI (Comunicação do Service Desk e falhas no processo) conectando monitoração e inteligência de evento com a sua central de serviços para prevenir ou resolver problemas antes que eles afetem os seus negócios. Com o poder do Service Resolution da BMC, as organizações de TI podem:

  • Reduzir o tempo de reparo de incidentes em 70%
  • Resolver automaticamente 40% mais incidentes
  • Melhorar a resolução e o volume de incidentes de infraestrutura em 360%

Integração e automação criam ponte

O BMC Service Resolution conecta sua central de serviços com a solução de monitoração de desempenho para:
  • Gerar e encaminhar automaticamente os incidentes do TrueSight Operations Management para o Remedy Service Management quando forem detectados os problemas de desempenho
  • Rastrear os problemas diretamente da sua fonte, para que você não perca tempo caçando a causa raiz
  • Localizar o recurso certo usando análises avançadas para que os incidentes sejam encaminhados para a pessoa certa primeiro
  • Concentrar seus recursos em problemas de maior prioridade da empresa
  • Correlacionar vários eventos com um incidente único, reduzindo os tíquetes duplicados ou redundantes
  • Gerar automaticamente os registros de indisponibilidade de gerenciamento de serviços com base nas políticas de interrupção do gerenciamento de desempenho

Três estapas para uma resolução mais rápida e mais precisa dos serviços

As organizações de TI devem empregar processos de gerenciamento de impactos e eventos de automação, integração e abordagem em fases para reduzir o tempo de resolução e melhorar a disponibilidade de serviços comerciais.

Nível 1: Incidentes de eventos

Elimine a criação manual de incidentes. Os tíquetes de incidentes são gerados quando a solução de gerenciamento de desempenho detecta eventos específicos.

Nível 2: Incidentes de infraestrutura

Identifique a causa raiz e otimize o roteamento de tíquetes. Os tíquetes de incidentes são acionados por problemas de desempenho de infraestrutura e associados diretamente com itens específicos de configuração no seu banco de dados de gerenciamento de configurações (CMDB).

Nível 3: Incidentes de serviços de negócios e aplicativos

Entenda e comunique o impacto comercial. Finalmente, se você definiu os modelos de serviço ou aplicativo no seu CMDB, os tíquetes de incidentes serão gerados sempre que a disponibilidade de um serviço empresarial em particular for afetado.

Com o BMC Service Resolution, as organizações de TI, em qualquer estágio de sua jornada de maturidade, estão equipadas para focar o esforço no trabalho que importa para o negócio, utilizando a força verdadeira da tecnologia para melhorar a visibilidade, a colaboração e a qualidade do serviço.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Combine o poder dos produtos da BMC

TrueSight Operations Management

BMC TrueSight Operations Management monitors complex IT environments and analyzes diverse data to deliver actionable IT insight that helps you solve business problems.

Discovery (ADDM)

BMC Discovery (formerly ADDM) automatically discovers data center inventory, configuration, and relationship data, and maps business applications to the IT infrastructure.

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software da central de serviços, Operações de TI, Mainframe, Automação da carga de trabalho