BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Subsystem Optimizer for zEnterprise®

Subsystem Optimizer for zEnterprise

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Otimize a sua colocação de subsistemas para reduzir os custos de MLC

O Subsystem Optimizer for zEnterprise da BMC fornece acesso aos dados e a comunicação entre os LPARs, tornando possível pela primeira vez redirecionar com eficiência as cargas de trabalho entre as instâncias DB2, IMS DB, IMS TM e CICS.

  • Reduza os encargos de licença mensal (MLC) da IBM em 20% ou mais separando os subsistemas CICS, IMS DB, DB2 e IMS TM para obter economia nos custos.
  • Redirecione cargas de trabalho para um processamento mais eficiente sem precisar modificar aplicativos, melhorando a utilização geral do sistema
  • Compense as cargas de trabalho para reduzir o consumo de MSU total e maximizar o rendimento:
  • Melhore a redundância em caso de falha do sistema redirecionando as cargas de trabalho para outro LPAR
  • Use em conjunto com o BMC Cost Analyzer for zEnterprise para uma análise rápida e detalhada dos resultados de alterações realizadas a cargas de trabalho e subsistemas

O Subzero não requer alterações no código dos aplicativos, necessitando apenas de pequenas alterações de definição dos subsistemas. Esta solução permite que as transações e os aplicativos CICS e IMS TM acessem dados DB2 e IMS DB em vários LPARs. O Subzero também reduz o risco dos negócios, permitindo que os clientes redirecionem cargas de trabalho em caso de falha do sistema.

Vídeo: Veja o que o Subsystem Optimizer pode fazer por você

O Subsystem Optimizer for zEnterprise é a sua chance de reduzir o MLC. (1:47)

Tópicos relacionados:  Mainframe, Mainframe MLC Cost Management

Criado para flexibilidade e economia

Obtenha o controle e a flexibilidade de que necessita para gerenciar a utilização da capacidade do mainframe (MSU) para um processamento máximo e custo mínimo.

Separe subsistemas

Separe subsistemas DB2, IMS, ou CICS para reduzir os custos de MLC, evitando a necessidade de que estes subsistemas sejam executados na mesma LPAR.

Otimizar a alocação de cargas de trabalho

Equilibre as cargas de trabalho e controle a utilização de pico selecionando sistemas alternativos para execução da carga de trabalho.

Aumente as opções de transferência em caso de falha

Redirecione cargas de trabalho quando um subsistema falha, garantindo que a atividade empresarial não sofre interrupções.

Operação sem falhas

O Subsystem Optimizer é transparente para os subsistemas CICS, DB2 e IMS. Essa transparência também é válida para aplicativos empresariais – não são necessárias alterações nesses programas.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Separe subsistemas DB2 de IMS TM para economizar em gastos de MLC.
  • Use sistemas MQ compartilhados sem a necessidade de um subsistema DB2 local.
  • As transações CICS executadas em um LPAR podem agora acessar dados gerenciados por um subsistema DB2 ou IMS em um LPAR diferente.
  • Se ocorrer uma falha de DB2, os clientes podem usar um Subsystem Optimizer para redirecionar as chamadas SQL DB2 para um subsistema DB2 disponível executado em um LPAR diferente.
  • Ao contrário da tecnologia nativa IMS/CICS atual, se ocorrer uma falha em um subsistema IMS, os clientes podem usar um Subsystem Optimizer para redirecionar qualquer nova solicitação de banco de dados IMS para um subsistema IMS alternativo executado em um LPAR diferente.

Explore mais maneiras de implementar uma estratégia de redução de custos

Cost Analyzer for zEnterprise®

O BMC Cost Analyzer for zEnterprise é uma solução fácil de usar para reduzir os ®custos de Encargos Mensais de Licença (MLC) da IBM entre 5% e 20%, através de relatórios abrangentes e do planejamento preditivo.

Intelligent Capping (iCap) for zEnterprise

O BMC Intelligent Capping (iCap) for zEnterprise automatiza e otimiza de forma dinâmica as configurações de capacidade para diminuir o MLC.

Mainframe System Management with MainView

O BMC MainView aprimora a disponibilidade e o desempenho de seus sistemas administrativos de mainframe com soluções proativas de monitoramento, automação e armazenamento.