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Virtual Chat

Virtual Chat

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

O agente da central de serviço que está sempre disponível

O BMC Virtual Chat é uma solução de autoatendimento que combina um agente virtual e um bate-papo para melhorar a produtividade dos funcionários, reduzir os custos de assistência de TI e aumentar a satisfação do cliente. O agente virtual recupera respostas a consultas do cliente a partir de bancos de dados de conhecimento e da web. Os bate-papos ao vivo são automaticamente direcionados ao especialista adequado e um tíquete é gerado no BMC Remedy. O console de bate-papo multijanelas permite que os agentes ajudem até quatro clientes ao mesmo tempo.

  • Menos chamadas: o agente virtual pode ajudar a responder a perguntas simples e reduzir os custos de assistência.
  • Bate-papo móvel: acesse o agente virtual pelos seus aplicativos favoritos de bate-papo no computador ou em dispositivos móveis.
  • Assistência ao vivo: direcione de forma inteligente as sessões de bate-papo quando os usuários precisarem de um toque mais pessoal.

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software de gerenciamento de ativos de TI, Software da central de serviços, Software de autosserviço de TI, Soluções de Software como Serviço (SaaS)

Bate-papo virtual e ao vivo integrado com todas as suas fontes de dados

Virtual agent

O agente virtual está sempre disponível e pode acessar uma variedade de fontes de dados para que você dê aos seus clientes respostas inteligentes o tempo todo.

Roteamento de bate-papo

Permita que os usuários ignorem o agente virtual e conversem com um agente ao vivo para consultas complexas.

Integração de incidentes

Converta sessões de bate-papo em incidentes e registre todo o histórico do bate-papo.

Tradução de idiomas

Permita que os usuários conversem em seu próprio idioma.

Bate-papo com várias pessoas

Traga especialistas no assunto em uma sessão de bate-papo para resolver problemas mais rapidamente e oferecer um ótimo serviço.

Salas de bate-papo privadas

Capture o conhecimento em salas de bate-papo colaborativas e privadas e transforme esse conhecimento em perguntas frequentes.

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Examine mais de perto

  • Agentes de serviço ao vivo podem atender até quatro sessões de bate-papo ao mesmo tempo.
  • O Agente entra em contato com as pessoas certas com base na solicitação.
  • Os usuários podem conversar no seu idioma com traduções instantâneas.
  • Relatórios detalhados de KPI/ROI mostram incidentes resolvidos, tempo médio de espera, resoluções frequentes, perguntas frequentes e muito mais.

"Precisávamos de uma ferramenta que nos permitisse direcionar sessões de bate-papo para a pessoa ou fila adequada. O BMC Virtual Chat nos permite encaminhar um bate-papo da mesma maneira que direcionamos um incidente".

— Kathy Sweet, Amica Insurance

Parte de nossa solução abrangente de gerenciamento de serviços digitais

MyIT

MyIT é um aplicativo de autosserviço que moderniza seu negócio com solicitações sem formulários, serviços sensíveis ao contexto e colaboração social.

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.