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Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Acabe com o sofrimento das Operações de Serviço

À medida que as empresas buscam agilizar e simplificar suas operações de TI, aumentar a satisfação do usuário e a qualidade do serviço e reduzir os custos operacionais de TI, elas estão buscando um modelo de serviços gerenciados. Na verdade, a implementação de uma estratégia de serviços gerenciados pode aumentar a eficiência do serviço em 50-60% e reduzir os custos recorrentes internos de TI em 30-40%. *

O BMC Manage! é um conjunto de serviços gerenciados que lhe fornece as operações de infraestrutura e as capacidades de administração de aplicativos para seus produtos BMC. Os serviços reduzem a necessidade de contratar, treinar e reter os caros recursos internos para as atividades operacionais do dia a dia, permitindo que você se concentre em alcançar os objetivos de negócios e fornecer os projetos estratégicos de TI.

* Fonte: Markets and Markets, 2015
Consult a BMC expert ›

Quando você utiliza o BMC Manage!, você obtém:

  • Gerenciador de fornecimento do serviço dedicado – seu ponto de contato único para todos os problemas e escalabilidades de serviços
  • Governança de serviço – revisões regulares de desempenho, gerenciamento de encaminhamento e planejamento para frente
  • Relatórios operacionais – verificações e tendências de integridade
  • Administração de aplicativos – atividades diárias para manter a moeda do aplicativo
  • Gerenciamento de serviço – processos padrão para lidar com problemas, questões e mudanças
  • Operações de infraestrutura – verificações diárias, semanais e mensais de operações
  • Gerenciamento de SLA – entrega vinculada e regida por níveis de serviço acordados

As ofertas do BMC Manage! são oferecidas em um modelo onshore/offshore padrão, com correção das taxas de 1 para 3 anos, e desenvolvidas para se adequar ao horário comercial. O serviço estruturado inclui due diligence e as fases de transição, variando de 2-8 semanas dependendo da complexidade. Após esse período, a equipe de BMC tem a responsabilidade total para a prestação de serviços dentro dos SLAs acordados.

Por que escolher a BMC?

A equipe do BMC Manage! de profissionais certificados vive e respira nossos produtos, e nosso serviço lhe oferece várias vantagens.

O foc está em nossos próprios produtos

  • Pool dedicado de profissionais certificados
  • Conhecimento técnico que está sempre atualizado e em sintonia com as estratégias de produtos
  • Integrado com nossas linhas de produtos e equipes de estratégia

Estamos localizados conjuntamente com o Suporte e o setor de R&D

  • Integração precisa entre as equipes
  • Conhecimento compartilhado e práticas recomendadas
  • Complementa o recurso e a capacidade das equipes de entrega

Nós o ajudamos a explorar os recursos de produtos e melhorar a qualidade do serviço

  • Prática recomendada e experiência
  • Melhor eficiência de serviço automatizando as tarefas
  • Abordagem de consultoria para gerenciamento do ciclo de vida do produto
  • Manage! Gerenciamento de serviços de TI

    Nosso ITSM Managed Services inclui as operações de infraestrutura para ambientes de desenvolvimento, pré-produção e produção; tarefas de apoio administrativo que vão desde a criação da conta até a criação dos dados de base, documentação da base de conhecimento e muito mais. Além disso, conta com relatórios de operações diárias e semanais para garantir um serviço de saúde e de qualidade.

    Manage! O gerenciamento de serviços de TI vai levar toda a responsabilidade para o seu ambiente.

    • Oferece serviço baseado nas ®práticas recomendadas de ITIL
    • Gerencia e monitora a integridade da sua infraestrutura de ITSM
    • Melhora o desempenho e o gerenciamento de problemas proativo

    Este produto está disponível como oferta independente.

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