icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487

O BMC Helix fornece gerenciamento de serviços cognitivos rápido, preciso e econômico e está disponível para execução na nuvem de sua escolha, em um modelo híbrido ou em seu próprio data center.

Ofereça tudo como um serviço com experiências de serviço omnicanal inteligentes

  • Recursos cognitivos incorporados ao portfólio de gerenciamento de serviços melhoram a precisão e a velocidade da resolução de tíquetes de serviço
  • A entrega por meio de contêineres oferece uma variedade de nuvens, bem como flexibilidade e escalabilidade de operações
  • Os chatbots e agentes virtuais ajudam a desviar tíquetes de L0/L1/L2 para reduzir os custos de suporte
  • Com tecnologia BMC Helix Platform, nossa plataforma de desenvolvimento de aplicativos nativos da nuvem

O BMC Helix fornece opções e flexibilidade para sua empresa

Forneça respostas rápidas e precisas aos usuários

chatbot-sms-phone

O Helix Chatbot da BMC facilita o acesso dos funcionários a informações e serviços de TI com linguagem natural, em qualquer canal escolhido, sem sequer sair de seu aplicativo atual.

  • Inteligente: a análise preditiva fornece resultados rápidos e precisos
  • Conversação: agentes virtuais entendem suas consultas
  • Personalizado: os chatbots fornecem informações relevantes e direcionadas

Proporcione experiências de autoatendimento omnicanal inteligentes

Composite-Screenshot-Helix-Digital-Workplace-page

Com o BMC Helix Digital Workplace você obtém:

  • Experiências de conversação via chatbots que se estendem a Slackbot, SMS e Skype
  • Autoatendimento com um clique disponível em todos os dispositivos
  • Catálogo de serviços semelhante ao de um consumidor para acessar facilmente produtos e serviços

Saiba mais sobre as dependências de hardware, software e serviço em todos os ambientes com descoberta nativa de nuvem e mapeamento de dependências

BMC Helix Discovery

Com o BMC Helix Discovery, você pode:

  • Ter visibilidade do seu data center e ativos digitais
  • Mapear relacionamentos em várias plataformas de nuvem
  • Saber quais ativos afetam as funções críticas dos negócios

Ofereça o ITSM preditivo em ambientes multinuvem

BMC Helix ITSM

Com o BMC Helix ITSM, você obtém:

  • Gerenciamento preditivo de serviços por meio de classificação automática, atribuição e roteamento de incidentes
  • Recursos multinuvem incorporados para incidentes despachados, alterações e liberações em provedores de nuvem
  • Integrações com ferramentas como Jira para promover uma cultura de DevOps
  • Atualizações mais fáceis por meio do modelo de entrega na nuvem

Estenda o gerenciamento de serviços além da TI para dar suporte às suas linhas de negócios (RH, instalações, compras)

BMC Helix Business Workflows

Com o BMC Helix Business Workflows, você pode:

  • Criar e automatizar fluxos de trabalho sem escrever códigos
  • Fornecer um gerenciamento de casos moderno por meio de solicitações sem formulário
  • Aumentar a produtividade com experiências de usuário personalizadas
"O principal fator [para nosso investimento no BMC Helix] é a experiência de atendimento ao cliente. Reduzir erros ou economizar tempo é um benefício secundário." — Diretor de gerenciamento de serviços, educação

Configure o BMC Helix para atender às suas necessidades

Complementos do BMC Helix

Complementos para aprimorar as soluções BMC Helix

  • Helix Chatbot da BMC
  • BMC Helix Cognitive Automation
  • BMC Helix Multi-Cloud Service Management
  • Capacidade adicional do BMC Helix
  • Ambiente de pré-produção do BMC Helix

BMC Helix Platform

Serviços de base oferecidos como parte de cada solução BMC Helix

  • BMC Helix Platform (capacidade limitada e casos de uso)
  • Aplicativos personalizados do BMC Helix
  • Serviço de integração do BMC Helix