icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487

O BMC Helix Digital Workplace oferece experiências intuitivas e inteligentes, semelhantes às de consumidores, para ajudar as organizações a entrarem no futuro do trabalho.

Autosserviço moderno para o ambiente de trabalho digital

  • BMC Helix Digital Workplace: experiências de conversação omnicanal intuitivas para usuários finais além da web para Slackbot, Chatbot, SMS e Skype
  • Design agnóstico e responsivo a dispositivos: interface elegante e responsiva otimizada em qualquer dispositivo que proporciona uma experiência de compra semelhante à do consumidor para os funcionários
  • Catálogo único de serviços em toda a organização: elimine o consumo excessivo do catálogo, apresentando serviços de várias unidades de negócios, incluindo TI, RH e instalações em um único catálogo
  • Design de página inicial com recurso de arrastar e soltar: suporte a experiências de usuário de fácil utilização com um design modular e altamente configurável
  • Fluxo de trabalho e automação: reduza os custos de tíquetes de nível um desviando as chamadas rotineiras ao suporte técnico
  • Conectores poderosos: integre facilmente os principais serviços e plataformas do setor, como Microsoft Office 365, Microsoft Azure, Atlassian JIRA, Amazon Web Services (AWS) e muito mais

Experimente o BMC Helix Digital Workplace

Start a free trial

Discuta suas opções de ambiente de trabalho digital

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC

Quatro maneiras de melhorar a agilidade dos negócios e a produtividade dos funcionários

Incorpore recursos cognitivos para revolucionar a experiência do funcionário

Digital Workplace Chatbot

Os funcionários esperam usar ferramentas modernas para trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Com o BMC Helix Digital Workplace, os funcionários podem usar vários canais para encontrar informações, solicitar serviços e resolver problemas.

  • Inteligente: transição perfeita entre agente de suporte humano e chatbot com suporte a vários idiomas
  • Conversação: o chatbot entende suas consultas em linguagem natural
  • Experiência omnicanal: móvel, Slack, Skype for Business e SMS

Faça uso completo de sistemas colaborativos e inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência

BMC Digital Workplace

Uma maneira fácil de melhorar a produtividade é permitir uma maneira simples para a força de trabalho ver os serviços e o conhecimento disponíveis em toda a empresa. Ao mesmo tempo, a empresa pode gerenciar, controlar e auditar solicitações de serviço a partir de um único painel transparente.

  • Menos chamadas para TI e outros suportes técnicos, como RH
  • Ofereça o mesmo nível de serviço em toda a empresa
  • Acessível em todos os dispositivos, de dispositivos móveis a PCs

Um único local para todos os produtos e serviços de que os funcionários precisam para realizar seu trabalho

BMC Digital Workplace

Com alguns toques, os funcionários podem solicitar um novo computador ou obter o aplicativo de viagem móvel mais recente por meio de um catálogo de serviços. Selecionar serviços em toda a organização nunca foi tão fácil com departamentos como TI, RH e compras definindo e gerenciando solicitações e serviços em um só lugar.

  • Reduza as solicitações de rotina à central de serviços conforme os funcionários fazem as compras por conta própria
  • Elimine o aumento do número de catálogos ao consolidar portais em uma plataforma unificada
  • Reduza a TI secundária fornecendo aos funcionários as ferramentas de produtividade mais recentes
  • Controle o uso, o desempenho e os custos

O BMC Helix Digital Workplace fornece diversos tipos de serviços aos funcionários de uma forma escalável, gerenciada e automatizada

Employee On-Boarding Service Bundle

As organizações podem criar subcatálogos para dimensionar a prestação de serviços por meio de pacotes, banners e mercados virtuais para cada linha de negócios

  • Reúna serviços de vários provedores de serviços internos em uma única solicitação
  • Melhore processos e atividades interfuncionais
  • Monitore facilmente as solicitações de serviço para todas as linhas de negócios

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Digital Workplace