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Remedy Service Management

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O BMC Helix ITSM transforma os principais recursos do Remedy para oferecer um ROI sem precedentes à sua empresa

O BMC Helix ITSM combina as mais recentes tecnologias digitais, cognitivas e de automação com os princípios de melhores práticas de ITSM que você passou a valorizar no Remedy, possibilitando um gerenciamento de serviços de melhor qualidade em ambientes multinuvem inteligentes e preditivos.

Sua solução de ITSM de última geração

O BMC Helix ITSM é uma sofisticada solução centrada nas pessoas que explora tecnologias emergentes, como IA e aprendizado de máquina. Ao migrar do Remedy no local para o BMC Helix ITSM, você obtém os seguintes benefícios:

  • Gerenciamento preditivo de serviços por meio de classificação automática, atribuição e roteamento de incidentes
  • Recursos multinuvem incorporados para incidentes despachados, alterações e liberações em provedores de nuvem
  • Integrações com as principais ferramentas ágeis de DevOps, como Jira
  • Análise cognitiva de e-mails e ações automatizadas em nome do usuário
  • Eficiências operacionais e de implantação via conteinerização
  • Otimizado para ITIL® V4
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Veja o que o BMC Helix ITSM tem a oferecer

Incident & Problem Management

Gerenciamento de incidentes e problemas

Crie e resolva incidentes mais rapidamente com comparações de incidentes proativas e baseadas no contexto.

  • Integre todas as funções de suporte de serviços de TI, incluindo gerenciamento de mudanças, ativos, níveis de serviço, solicitações de serviço, identidade e conhecimento
  • Ganhe visibilidade direta das prioridades comerciais por meio da integração com um único CMDB
  • Obtenha volumes de chamadas mais baixos com o autoatendimento inteligente e omnicanal via BMC Helix Digital Workplace
  • Alinhe-se a melhores práticas de ITIL® com serviços especializados, treinamento abrangente e processos de ITIL prontos para usar

Knowledge Management

Leve informações-chave aos clientes e às equipes de suporte onde e quando for necessário.

  • Serviço Centralizado em Conhecimento (KCS) integrado para fornecer serviço e suporte rápidos e precisos
  • Gerenciamento do ciclo de vida de artigos de conhecimento para fornecer curadoria eficaz e informações atualizadas
  • Conteúdo multimídia consistente para um suporte aprimorado
  • Integrações de conhecimento externas para trazer várias fontes diferentes a fim de ajudar a solucionar problemas
Knowledge Management
Multi-Cloud Service Management

BMC Helix Multi-Cloud Service Management

Ofereça uma experiência de serviço sem interrupções em ambientes multinuvem.

  • Desfrute de despacho de incidentes multiprovedor e multisserviço flexíveis e configuráveis baseados na nuvem
  • Colabore com fornecedores de serviços de maneira eficaz para identificar e solucionar problemas
  • Faça a integração total do gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças por meio de soluções de desenvolvimento rápidas e de ponta
  • Analise a integridade do serviço por meio do controle dos recursos de desempenho

Geração inteligente de relatórios

Transforme relatórios poderosos em painéis impressionantes de forma rápida e fácil.

  • Inclui 90 relatórios prontos para usar e ajudá-lo a começar imediatamente
  • Crie relatórios e painéis personalizados
  • Use o recurso de storyboard para criar apresentações de slides com dados de relatórios funcionais
  • Compartilhe e obtenha insights com recursos de colaboração
  • Obtenha insights automatizados com base na relevância dos dados
Smart Reporting
Change Management

Gerenciamento de mudanças

Documente e coordene atividades para solicitações de alterações em todo o ambiente de TI, de centros de dados a desktops.

  • Redução de 40% em alterações com falha por meio de gerenciamento controlado de liberações
  • Redução de 55% nos custos por evento de mudança com detecção de colisão automatizada e análise de impacto
  • Aumento de 35% na eficiência de processos com o pronto alinhamento de ITIL
  • Redução de 33% em custos de tickets de nível um como resultado da redução de chamadas para o suporte técnico

Gerenciamento de liberações

Combine diversas solicitações de alterações em uma única liberação e gerencie todas as atividades relacionadas no suporte de uma liberação bem-sucedida.

  • Monitore e gerencie atividades de implantação e mudanças
  • Notifique automaticamente as partes interessadas a cada fase do processo de liberação
  • Atenda aos requisitos auditáveis para fins de rastreabilidade por meio da transição de serviços
  • Disponibilize alterações mais rapidamente a um custo ideal e com risco minimizado
Release Management
BMC Helix Digital Workplace

BMC Helix Digital Workplace

Proporcione experiências de autoatendimento omnicanal inteligentes.

  • Desfrute de experiências de conversação via chatbots que se estendem a Slackbot, SMS e Skype
  • Forneça autoatendimento com um clique em todos os dispositivos
  • Apresente aos usuários um catálogo de serviços semelhante ao de um consumidor para acessar facilmente produtos e serviços

Asset Management

Forneça um gerenciamento completo de ciclo de vida dos ativos de TI, desde a compra ao fim da vida útil.

  • Controle a depreciação de ativos ao longo do tempo
  • Garanta a conformidade e evite custos de auditoria com o gerenciamento de licenças de software
  • Identifique proativamente as violações de contratos e as oportunidades de compra
  • Saiba a localização exata dos seus ativos, quem os usa e quantos são
  • Tome decisões conscientes sobre mudanças de TI
  • Utilize funções de configuração automatizada e suporte remoto para sistemas de clientes (desktop, notebooks, telefones)
Asset Management
Configuration Management (CMDB)

Gerenciamento de configurações (CMDB)

Ofereça suporte aos processos de ITSM fornecendo uma única fonte de referência para todas as suas infraestruturas e serviços de TI.

  • Melhore a experiência do usuário com uma interface de usuário moderna baseada em identidade
  • Aumente a eficiência e a estabilidade com uma única fonte de referência para todas as suas infraestruturas e serviços de TI
  • Automatize tarefas que antes exigiam intervenção manual e reduza custos
  • Compreenda bem as necessidades das alterações para minimizar os riscos de TI
  • Opere os serviços com uma percepção clara de todos os parâmetros
  • Faça uma integração perfeita entre processos de suporte e de operações

Gerenciamento de solicitações de serviços

Defina um catálogo de tipos de solicitações de serviços que refletem os serviços fornecidos a seus clientes internos e externos

  • Obtenha eficiências rapidamente na prestação e suporte de serviços de TI por meio de uma solução de autoatendimento superior à sua atual implementação de BMC Helix ITSM (incidente, alteração, ativo, ordens de serviço)
  • Forneça um catálogo centralizado de solicitações (incluindo preço, metas de nível de serviço, regras de aprovação) para automatizar e monitorar solicitações padrão
  • Viabilize a autoajuda por meio de acesso ao conhecimento a fim de reduzir o número de chamadas à central de serviço

Service Level Management

As ferramentas necessárias para definir, rastrear e informar os níveis de serviço

  • Percepção de serviço: monitore objetivos, desempenho e conformidade com painéis para o negócio e para TI.
  • Melhoria de serviços: use dados de tendências para identificar proativamente problemas com base na urgência do negócio e acompanhar os planos contínuos de melhoria de serviço.
  • Excelência de serviços: a automatização da coleta, análise e apresentação das informações de nível de serviços permite que a equipe fique livre para se concentrar em oferecer um serviço de excelência.

É muito fácil começar a usar o BMC Helix ITSM