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Remedy Service Optimization

Remedy Service Optimization

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

O serviço de TI que libera você

As maiores organizações do mundo dependem do Remedy para otimizar seu setor de TI e permitir que ele ajude a desenvolver negócios transformadores. A licença do Remedy Service Optimization permite gerenciar mudanças, rastrear ativos pela empresa e implementar níveis de serviços sofisticados de modo eficaz para obter melhores desempenhos. O Remedy Service Optimization está disponível na forma independente ou como parte do Remedy Service Management Suite.

  • Mudança sofisticada: avaliações dinâmicas de riscos, aprovações baseadas em dados, detecção de colisões e simulação de impactos ajudam você a levar o gerenciamento de mudanças para outro nível e a preparar sua organização para transformações rápidas e sem riscos.
  • Usuários ocasionais capacitados: aplicativos móveis intuitivos guiam você no processo de solicitação de mudança para garantir que todos sejam eficientes e rigorosos
  • Conhecimento de ativos: gerencie o ciclo de vida completo dos ativos de TI, desde a compra ao fim da vida útil, com visibilidade total à propriedade, implementação, estado, contexto e custo de propriedade.
  • Integração com ITOM: integre com suas ferramentas existentes ou aproveite o poderoso pacote de Gerenciamento de Operações de TI da BMC para construir uma empresa digital preparada para o futuro.
  • Análises perspicazes: crie relatórios detalhados com a simplicidade de arrastar e soltar e visualize-os em consoles deslumbrantes com o novo Smart Reporting
Para obter outras funcionalidades, considere adquirir o Remedy Service Desk, o Remedy Service Innovation ou o Remedy Service Management Suite completo.

"Acabamos de iniciar o avance rumo ao nosso objetivo de padronização e otimização de processos de TI e já estamos obtendo importantes benefícios."

— Damir Suban, gerente de projetos da Mercator

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software de gerenciamento de ativos de TI, Software da central de serviços, DevOps

O renascimento do gerenciamento de serviços

O Remedy 9 utiliza uma nova base de código Java, o CMDB líder do setor, e integrações flexíveis para fornecer uma plataforma de gerenciamento de serviços completa para a empresa digital.

Na nossa nuvem ou na sua

O Remedy 9 pode ser fornecido a partir da nuvem da BMC ou do seu próprio datacenter.

Percepções instantâneas

Trabalhe de forma mais inteligente com a novíssima geração inteligente de relatórios e as buscas baseadas em contexto para obter conteúdo relevante quando você mais precisa.

Plataforma poderosa

O Remedy 9 foi desenvolvido em uma base de código totalmente nova com APIs RESTful para ajudar você a integrar-se a tudo

CMDB inteligente

O CMDB líder do setor está ainda mais poderoso para ajudá-lo a manter seus dados limpos e atualizados.

Experiência no setor

Décadas de experiência no setor destiladas em um único produto com processos de ITIL® embutidos, relatórios de práticas recomendadas, KPIs e rápida geração de valores.

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